segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Opressão

Me indago sobre a opressão, os oprimidos, os opressores, os seus reflexos psíquicos, o usuário pobre da rede pública. Amanhã eu vou apresentar o texto, mas eu não sei o que dizer. Me dá um pouco de angústia, mas não muita.
Hoje a aula do Felipe Jesuíno me deu esperança no meu futuro. Cara, ele não tava nem aí pra um monte de coisa e conseguiu ser alguém na vida, por que eu também não tenho esse direito? Mas eu nunca me preocupo mesmo, então, pelo menos ganhei alguma esperança. Acho que sei o que eu quero? Psicologia Comunitária. Devia dar o gás nela. Acho que darei mesmo. Acho que vou criar revoluções nela também - ou cisões, céus, nunca se sabe. E isso por que? Porque eu jogo video-game, e porque eu vejo coisas demais.
Quem nunca jogou Final Fantasy X(dez), por favor o faça ou assista. É lindo! O tema desse jogo, eu poderia descrever como sendo "A Juventude que sonha em um Mundo Melhor". Adoraria fazer jogos, até porque eu faria parte do movimento "Jogos por um mundo melhor e por uma juventude mais compromissada". Parece piada. Não? Nhém? Nem.

Enfim, gosto de me afogar nos Strokes.

Meu sono tá começando a me afetar. Vou ver a Opening da Season 2 do Gundam OO e vou dormir.

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

ai como a gente pensa! nem tou sozinha, aiai (:
piratex lindo lindo, seus jogos são inspiradores, definitivamente!
e tira essa letrinhas, que eu não gosto de 'verificação de palvaras' esse treco anti-spam não funfa! falei.

Liana disse...

eu gosto de me afogar em "silent" do rocky votolato. se bem que "bleeding love" da leona lewis é ótima pra acabar com o ar também! que tal a gente marcar uma piscininha qualquer dia desses? mesmo CA-local... UHAUEHUHAE =X gosto tanto de ti, fixo do meu heart, que só tenho a torcer pela psicologia comunitária na tua vida. por sinal, psicologia comunitária e david numa mesma sentença é quase redundância! TE AMO.