terça-feira, 28 de outubro de 2008

Assaltos... bah!

lts

Hoje fui assaltado de novo. Levaram dinheiro. Claro que eu reagi até onde pude. Ainda vou morrer em um assalto, tenho certeza. Ou não.
Fiquei tão puto que pensei em desistir de tudo. Pensei que se, naquele instante, me perguntassem se eu era a favor de uma lei para matar todos os assaltantes qua andassem por aí, naquele instante, eu iria dizer que sim. Deu uma grande e extrema vontade de acabar com tudo, ou pior, de me feixar a mim mesmo, e viver só para mim. Mudança da realidade? Mundo melhor? Naquele momento eu quis ter uma arma, eu quis dar um tiro no meu assaltante.

Pensei no Raymond. Pensei em sua "vida", pensei no que ainda terei de escrever, e vou escrever! It's your history. Dirão para o Raymond, mas ele não compreenderá. De uma hora para outra eu fiquei calmo. Pensar no Raymond me deixou calmo. E é sério, eu estava tremendo de raiva, mal conseguir colocar a carteira no bolso. Raymond.... Raymond por um mundo melhor, jogos por um mundo melhor, histórias por um mundo melhor. Quando meus filhos vierem, um deles terá o nome de Raymond e outro terá o nome de Rilke. E se vier uma menina? Não virá. Meus dois filhos herdarão o meu legado. Eles virão.

Ezquizofrenias truando, não posso deixar de comentar o meu mais louco e sincero pensamento, quase um desejo. Queria ter um Gundam. E quando o tivesse eu iria voar por cima das nuvens e iria rasgar os céus com o seu brilho, ao lado das estrelas. E usaria do seu poder para mudar o mundo. Se eu tivesse um Gundam eu iria mudar o mundo.

Meu mais sincero e irreal desejo.

Um comentário:

TH disse...

Raymond por um mundo melhor". Essa frase marcou seu texto. Sei bem o q vc sentiu no momento relatado... Mas, como diz Santa Teresa, Tudo Passa, só não o amor de Deus. Então, sabendo dessa verdade, porque não usar esse fato como um 'recomeço', ou algo parecido?
Ps: no meu mais novo texto no blog, tem um questionamento sobre Verdade.
Se Cuida, Rilk, ou melhor, David
xD