sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

FIm de FÉrias

As férias estão terminando. O que isto quer dizer? Quer dizer que eu não vou ter mais muito tempo livre? O que quer dizer que eu vou voltar a escrever a história do Raymond e vou voltar a postar com freqüência aqui no Blog. [[[=

Mas a história do Ray está no PC que quebrou, então eu tenho q esperar ele ser consertado pra poder voltar a postar. No momento uma pessoa me pediu pra escrever uma história Fanfic [Fã que inventa história dentro de um universo já existente] de Resident Evil, que ele queria fazer um jogo Fanfic de Resident Evil. Estou terminando e me empenhando. Já fiz 40%, tenho 40% já planejando, falta planejar os 20 finais, escrever e enviar.

Ah, e dentre os Bixos tem um Raimundo. Um Raimundo que tem vergonha do nome dele. Isso mecheu comigo, é Murphy. Afinal, quando você descobre que um personagem que você inventou existe de verdade?

Só que o meu Raimundo não tem nada a ver com esse Raimundo. Apesar dele parecer legal tem alguma coisa nele que... sei lá. E mesmo que ele fosse a pessoa mais legal do mundo o meu Raimundo é e sempre será baseado no Fábio e pronto final.

"Tão certo quanto dois e dois são cinco".

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

ai ai, nos e nossas decisoes hermeticamente entreabertas. (:

20 finais soa no minimo curioso. e eu q pensei q nosso filme com 3 finais era o maximo.. va ilusao, ledo engano.

Lici in the sky with diamonds disse...

ps. fim de fe nao, tah?!