sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Abertura

Escrevi isto durante a aula:

Você iniciaria um namoro aberto com alguém que você gosta muito?

O diálogo foi assim:
Eu: Blábláblá blábláblá (não lembro o que disse)
Ele: E vamos deixar isto em aberto?
Eu: As vezes é bom deixar as coisas em aberto.
Ele: Hummm, é bom anotar isto.

Tipo, ficou uma coisa muito no ar, ainda mais porque o histérico disse que não quer namorar mas eu não posso dar um peido que ele fala de como são os peidos entre namorados e como deve se peidar em namoro, entende? E se fosse pra ter algo com ele, eu não sei se queria que fosse algo OPEN. /=

Mas tipo, por enquanto eu só vou viver - mas pensando. Viver sem pensar eu acho demais, mas viver pensando e de forma despreocupada (mas não descompromissada), isto eu posso fazer.

Um comentário:

TH disse...

Rapah... Eu n funciono para esse négocio de relacionamento aberto não... Quando as coisas ficam no ar para mim, acabam indo parar na ionosfera... hehehehe...
Mas é isso aí... Nada é fácil... Já dizia minha mãe... "Quer moleza? Sente num pudim!"