quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Preocupação

Espero nesta noite a única coisa (uma ligação) que aquiete a minha preocupação
Odeio-me por tertais sentimentos mas não os nego nem os "desvivo"
O mundo não é do jeito que a gente quer
A vida é imperfeita, e por isto bela
Minha fome, ela não é nada. Eu só quero um pequeno sinal de vida que me aquiete.

Os fracos precisam de força e eu nunca fui tão forte - culpa de minha fraquesa
Aqueles que querem se destruir podem o fazer, mas o façam sem que eu me importe
Quanto a isto depende de mim e apenas da minha força por isto eu digo
Que da minha maior fraquesa retirarei toda a força para fazer não o que eu quero mas o que eu preciso fazer. Torço por não ter que seguir este caminho, mas se tiver que segui-lo, o farei, porque no final das contas eu sou forte.

Uma ligação, 20 segundos no telefone são apenas o que necessito para conseguir dormir
Fulano, eu o odeio, mas não tanto quanto me odeio por causa desta caixa que carrego no peito
Não economizarei lágrima nenhuma. Irei até o fim com a minha ousadia de viver. Viver a vida.

É recente demais. Mas foi tão diferente do resto., que as vezes tenho a falsa impressão de que eu gostaria de ser vulgar e banal, apenas para me arrepender desses pensamentos logo em seguida.

"Mas só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar"

2 comentários:

TH disse...

É, meu caro amigo, coração é foda... Sei bem o que isso aí...
Quisera eu ser fútil e efêmero para para não padecer desse mal...

Lici in the sky with diamonds disse...

a citacao nao eh pra mim, mas tah.

'Eu só quero um pequeno sinal de vida que me aquiete.' as vezes eh td q eu qro tb.