quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje

Hoje foi um dia médio.

Batemos muitas fotos legais no Nucom e já peguei 1 das fááárias do planejamento.
Tive uma conversa legal com um amigo com quem não conversava faz tempo. Agora sobre o meu amigo sincero que me desenha super bem...

O que é paia é ficar meio sem jeito a essa altura do campeonato. Sobre a ligação que me tira o sono, tudo deu certo.

As vezes eu fico noiado. Será que estou sendo enrolado? Será que dá para confiar no que fica "no ar"?

Eu disse uma vez, não sei se foi aqui ou no msn (preguiça de reler posts, rsrsrs)
Que eu não tenho medo que tudo termine, pois tudo irá terminar um dia, seja com uma batida de carro, dois velhinhos olhando o pôr do sol antes de um deles dar o ultimo suspiro, com uma briga feia ou com uma viagem inevitável. Ainda que tudo termine um dia, eu vejo um sentido em tudo. Eu não tenho medo da morte, não tenho medo do fim, mas tenho medo de não viver; não viver meus momentos, não viver o amor, não viver a vida.

E é isso. A história do Raymond só quando o PC sair do prego. Ai que raiva!!! Eu devia ter seguido meus instintos e passado o arquivo pro meu e-mail 1 dia antes do PC dar pau.


Bom carnaval a todos (data ingrata que eu tanto odeio)

Um comentário:

TH disse...

Tem esse negócio de ficar noiado não!
Relaxe e curta enquanto for bom!!!
Como você mesmo me disse, de tudo se tira um bom proveito!!!
Abraços!