quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tempo

O ano está terminando. Antes, quando os meses iam passando eu olhava para o tempo e pensava como ele estava andando rápido. Quando vi já estavamos em Agosto e em um piscar chegou Outubro. Este semestre foi muito rápido, eu pensava comigo. Este ano foi muito rápido. Por um breve momento eu cheguei a contemplar a morte. Morre-se um pouco a cada dia, sabe? Mas eu não tenho medo da morte, digo, de que ela exista. As vezes a gente se esquece tanto do nunca mais, de que ele pode vir a chegar, e as coisas passam por nós e nós passamos pelas coisas e é isso, apenas passamos. Eu renego a idéia que quando eu for morrer, será por um doença, lentamente, e que alguém irá me contar quantos meses de vida ainda terei pela frente. Não, a morte chegará para mim assim: quando eu estiver na minha melhor forma, de surpresa, insusitada e inesperada. E para quê tudo isso? Ora, para quê? Para viver!

Mas o que eu queria escrever mesmo, acima de tudo (Céus como me estendo), era que ultimamente o tempo tem se passado de forma mais lenta. Faltam duas semanas para o ano terminar e... é tanto tempo. Esses ultimos dias foram dias bem vividos e completos. As notas satisfatórias estão chegando, eu entrei para o Nucom, realizarei uma intervenção pontual na Marial, voltei a jogar Warcraft e Advance Wars, vou ganhar uns jogos e uns livros para jogar e para desbravar nas férias. Vou sair mais, vou abraçar mais. Procuro fazer promessas que posso cumprir. Aprendi com as decepções que tive e com as decepções que fiz aos outros.

Olho para as meninas aqui no Nucom. Luana, Talita e Marilia estão dormindo. A música transmite... céus, é um sentimento tão bom.

Hoje eu sou otimista, hoje eu amo a vida. Acordar 6 horas da manhã valeu a pena, no final das contas, mesmo tendo ido dormir as duas. Ainda quero escrever textos - nem sei do quê - mas seu que independente de escrever, estudar ou ensinar, eu sinto, e agora meu organismo grita, que eu estou no caminho certo.

Quando chegar em casa eu vou pitar uma tela com os meus novos giz de cera. Só depois disso é que eu irei assistir o Resident Evil Degeneration.

Yar

Um comentário:

Lici in the sky with diamonds disse...

eu gostei de te ler nesse post pq me inspirou a ser mais feliz agora.
vou assistir o som do coração. breguinha e piegas. mas ah, é bem melhor que a vida agora :P