quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desastres

A minha vida é feita de desastres.

Todos eles são vitais para o meu desenvolvimento. Alguns são indolores, alguns doem nos outros e outros doem muito em mim. Algumas vezes e dor maior é a da culpa, outras vezes é um aperto no coração. Eu sempre fui um ser humano contrário de precoce. Isso quer dizer que quando eu tinha que fazer as coisas dos meninos de dez anos eu ainda estava fazendo as de meninos de sete anos e o que saía quando eu tinha que fazer as coisas das pessoas da minha idade era um completo desastre.

A minha vida é feita de desastres. Cada um deles constitui um pedacinho meu. Alguns destes pedaços, eu não recuso, mas se eu pudesse voltar atrás não os tería. Acho que eu sou uma pessoa drástica. Eu já disse isso uma outra vez. "Para você eu sou um grande idiota, mas para outras pessoas o grande idiota aqui é você". Tem coisas que a gente nunca vai saber se era melhor ter dito ou não.

Agora se eu sou forte, se eu sou feliz, se eu sou ingênuo eu não sei. Certa vez achei que eu era humano demais para este mundo. Eu escolho os caminhos dificeis porque eles engrandecem mais, mesmo com uma dorzinha. Eu sou feliz: a minha vida é feita de desastres.

2 comentários:

Jess disse...

Acho que vc meu bem,é um menino lindo que tá aprendendo muiiiitoo rápido com a vida;)

te amoooo

Lici in the sky with diamonds disse...

"Para você eu sou um grande idiota, mas para outras pessoas o grande idiota aqui é você". Tem coisas que a gente nunca vai saber se era melhor ter dito ou não.

Oh céus! Se eu tivesse lido esse post alguns meses atrás certamente teria dito essa frase. Mas cm vc sabiamente falou, Tem coisas que a gente nunca vai saber se era melhor ter dito ou não.

te amo taaaaaaaaaanto! (L)