sábado, 27 de dezembro de 2008

Confissões

Eu estava querendo mesmo escrever algum post de confissões, mesmo que ninguém me indicasse. Mas eu fui indicado, alguém lembra de mim \o/

OK, vamos lá
1 - linkar a pessoa Golfinho que te indicou.
2 - escrever as regras do meme em seu blog.
3 - contar 10 coisas aleatórias sobre você.
4 - indique mais 10 pessoas.
5 - deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As 10 coisas

1. Eu aprendi inglês jogando video-game. Eu jogava RPG's pelo emulador (Final Fantasy) e resolvi acompanhar a história. Daí eu comecei a jogar com o dicionário do lado e ficava tentando entender as falas usando o dicionário. Eu cheguei ao ponto de passar meia hora sem passar de uma fala porque eu não encontrava um palavra no dicionário. Dez meses depois eu tinha um conhecimento sobre gramática do inglês pífio, mas era exelente na parte prática e tinha uma vaaasto mundo de palavras em inglês. Ah, e eu cansei de receber comentários de caneta vermelha nas provas de inglês dizendo pra eu não usar gírias nas provas ( eu aprendi primeiro a falar as gírias, depois a norma culta. Igual a um americano).

2. Eu já morri de vontade de ser o outro da história. Acho que eu ainda tenho. =x

3. Eu sou um péssimo ser humano usando o msn. Eu não gosto mto dele, eu só usava pra namorar e pra combinar coisas. Já tive uma fase feliz no msn conversando com todos os meus amigos, mas depois de fááárias brigas no msn (algumas culpa minha =$) eu... sei lá.

4. Eu já fui super-popular na escola durante 4 meses. Era por causa de uma brincadeira interna chamada "YES". Eu era comentado, as meninas me queixavam. Depois de 2 meses eu já estava meio de saco cheio, até porque eu percebi que as pessoas ao mesmo tempo em que me achavam uma pessoa do bem também me usavam como chacota. E o que me fez querer sair mesmo da vida de popular era porque eles gostavam do "YES" e não de mim (não os culpo. Eu não gostaria de mim do Ensino Médio). Ah, e a inauguração do "YES-triplo" foi na área da cantina. Fizeram uma grande roda, GRAAAAANDE mesmo, ficaram me chamando "DAVI! DAVI! DAVI! DAVI!" e eu fiz o YES-Triplo, depois várias pessoas me abraçaram e voltaram para as suas vidas normais. (Pelo menos eu fiz isso chamando as pessoas pro F1). Sim, eu já fui unidimensional (e muito!).

5 - Eu sou péssimo pra sentir saudades. Uma vez um bom amigo meu viajou pros EUA's e eu demorei 4 meses pra sentir falta dele.

6 - Eu raramente termino os projetos que começo. Eu só consegui terminar mesmo um livro e tô querendo levar pra frente a história do Raymond sobre Borboletas e Furacões.

7 - Eu projeto jogos por prazer. Algumas vezes invenções minhas, outras vezes eu uso coisas que já existem (como Matrix, por exemplo) pra desenvolver(escrever) os meus jogos. Eu sei que eles nunca vão sair do papel, no máximo viram livros daqui a 12 anos, mas eu gosto de fazer isso.

8 - Eu não tenho garra pra ler metade dos livros que eu gostaria de ler. /=

9 - Eu resolvi virar um pirata porque eu gostei de um pirata durante um tempo, faz 1,5 anos. Só que eu encarnei o papel melhor do que ele, e hoje eu sou um capitão pirata independente de outras pessoas quem eu goste ou não.

10 - oito meses depois da gente ter terminado eu ainda suspiro.


Como eu não sei/não tenho 10 pessoas a quem indicar, eu indico a minha Fixo e o Geo.

3 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

eeeeeê a biubs foi indicada! :D
e ohn, eu bem sei o q é suspirar dps de mt tempo. ô se sei!
e se tu num sentir saudade de mim tu leva uns tabefe! unf e tenho dito!

La Isla disse...

tu sabe q eu te indiquei no confesso - versao 5 coisas, ne?
eh so olhar o Melancias.
;P

TH disse...

Antes disso tu já era meu amigo, mesmo a gente só se conhecendo virtualmente. Amigo com A maiúsculo
xD