terça-feira, 11 de novembro de 2008

Deus

Eu acredito em Deus. Embora algumas vezes eu tenha uma tentação muuuito grande em dizer que ele não existe, principalmente quando estudo sociologia. Queria que a Teologia da Libertação me consolasse, mas ela tá tão longe agora, e a teia acabou. Mas eu acredito em Deus. Acho que só não sei quem ele é. Mas eu não sabia antes? Por que não sei agora?

Eu não o critico. Acho que deve ser duro ser Deus. Sério... dar o seu filho pelo mundo e... as pessoas riem dele, cospem, maldizem o seu nome e o usam para ridicularizar a religião.

O que eu acho mais foda é que as pessoas que não acreditam não se contentam em não acreditar e precisam oprimir os que acreditam. E o que eu acho mais foda ainda, muito mais, é que o inverso também é válido.

Mas eu acredito em Deus. u.u
Depois que algumas coisas acontecem com você, nem o maior teórico do mundo da psicologia, filosofia ou psicologia podem te convencer do contrário.


Ai, eu quero 40 reais! E amanhã é seleção do nucom e é reunião do CORETUR. Queria fazer mitose. Se o dinheiro q eu tenho agora fizesse mitose, apenas um única vez, eu seria uma pessoa mais bem resolvida.

A vida é líquida? Hummmm. Acho que a minha vai ficar que nem sorvete. E vai ser napolitano. (L)

Um comentário:

Lici in the sky with diamonds disse...

Deus existe e Ele está suuper ai pra vc! Não interessa se vc não o conhece e coisa e tal, não interessa se vc se sente indigno ou se acha que não rola mais, sempre rola! com Deus sempre rola pq o amor dele é infinitamente maior do que nós podemos imaginar ou entender, ultrapassa qualquer barreira e não interessa como vc esteja, Ele te quer perto dele simplesmente pq Ele é louco por ti! (:

e golfinho, vc vai passar no NUCOM, vai ahazar! e, ao que me parece, a seleção foi adiada pra próx semana. pode entregar a carta até seg agora (y)
JUJUBA!