sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Comentário q virou post

Rolaram algumas identificações (entre mim e o texto). Mas eu digo que eu sei viver e que não tenho medo da dor. As vezes eu agradeço pelas dores que vêem. Ultimamente não estou negando nenhuma delas, assim como nenhum dos meus medos e das minhas alegrias.

Não, eu não sei viver. Quem sabe já aprendeu tudo o que tinha que aprender e eu só tenho a aprender. Eu estou aprendendo a viver, aprendizado este que só terminará quando morrer ou quando eu me tornar realmente ignorante.

Me preocupo com o trabalho de Social II, mas não por mim mesmo. Se fosse por mim eu já tinha parado, eu me contento com todos os 7 do mundo. Mas eu não consigo deixar de pensar nas pessoas que estão contando com essas duas páginas que eu definitivamente não sei escrever. E eu só lembro mais é da Raquel, o meu desejo de não decepcioná-la, de mostrar pra ela que não é só ela que tá aí pra construir alguma coisa, alguma psicologia, que tá dando duro nesse trabalho.

2 páginas. Se eu escrever 2 páginas agora, eu serei um herói para mim mesmo.

Um comentário:

Icaro Rabelo disse...

:)
Eu sei lá. Eu tenho medo da dor, porque é forte. Mas se ela vier, eu vou ficar mais forte também.
Às vezes eu me acho fraco, mas não sou.
Talvez seja preguiça.
Talvez seja verdade.
Talvez seja mentira.

Mas, eu nunca quebrei a perna, e mesmo que doesse demais, eu queria quebrar.