segunda-feira, 25 de maio de 2009

Força

Não sei o que escrever. Faz tempo que eu não escrevo direito em Blog. Faz tempo desde que eu estou bem. Meu Deus, não sei o que eu faço. Talvez eu possa super me afogar em bebidas, drogas, sexo ou estudos. Talvez ajude. Talvez não.

Eu quero que terminem as aulas, eu quero que o ENEP chegue logo, eu quero viajar, eu quero entrar para o CA, depois virar poliamorista, ter vários namorados e descobrir que ele nem vale tanto a pena assim.

Ontem o meu dia foi um saco. Acho que eu vou reprovar a cadeira de Saúde Coletiva mesmo, no final das contas, e deixo pra fazer ela só depois.

Eu quero ainda uma seleção de músicas pra apender a tocar no violão, eu quero sair pra Music Box nesse sábado, eu quero ir pro Bixurrasco neste sábado... eu tenho medo de quem eu posso encontrar nesse sábado, e, mais ainda, de com quem eu posso encontrá-lo.

As vezes eu queria sumir. Outras vezes, eu queria aparecer. Não estou honrando os meus compromissos, menos um deles. Este eu honro demais, por mais que me doa.

Novidades boas? Eu inscrivi 2 trabalhos pro ENEP e tenho todo um potencial para inscrever 7 trabalhos na semana de Psicologia. O CA não tá andando. Mas eu... eu... eu não sei.

Alguma coisa boa? Parece que nestas férias eu vou super ganhar o Final Fantasy X-2, o Final Fantasy XII e o Rule of Rose. Existe esperança.

E eu tenho amigos e amigas. Eu devia super deixar de ser um péssimo amigo. Faz anos luz que eu não recebo um depoimento, isso pode ser um indicativo.

Mil coisas percorrem a minha cabeça. De todas elas eu só sei de duas frases.
A primeira eu ouvi num contexto que torna ela linda "Where there's a will, there's a way"
A segundo é a do meu ultimo post "Estou infeliz, mas de cabeça erguida"; o que só me fez lembrar do final de Adimirável Mundo Novo.

Dessa vida, eu não quero ser o melhor, mas quero ser apenas forte. Apenas.

Nenhum comentário: