domingo, 31 de maio de 2009

Bixurrasco

O problema é cm a vida. Mas o que foi que ela fez? Ela me deu muito... e me tirou muito.

Essa frase nasceu de um telefonema inesperado, de um rapaz que tinha um oi 31 anos, e que provavelmente queria me usar pra aliviar a solidão dele. Odeio a vida, mas eu também sei ser cruel. Fui super gentil e educado, fui a melhor pessoa do mundo, mas não deixei de transmitir a minha mensagem, de que eu não queria mais papo com pessoas que somem do dia pra noite durante 3 meses, e que ele devia ter vergonha na cara. E de uma forma que ele não pode me odiar, muito pelo contrário, tem que ser grato pela minha paciência, compreensão, disponibilidade e sinceridade. Er... talvez isso seja cruel apenas para mim.

De qualquer forma, o meu problema atual é com a vida: ela me deu muito e me tirou muito.
Espera!!! Mas não fui eu quem abri mão disso tudo? Eu tinha outra opção, não inventar que não para eu sei lá o quê. Eu podia ter continuado em frente e tudo podia dar merda.

Eu sinto sua falta, meu bom amigo. Ontem foi o bixurrasco da Psicologia. Nota 6,5. Pra mim, pelo menos. Nota 6 pra mim porque eu bem que podia ter aproveitado melhor. O meio a mais foi por eu ter cuidado de um certo alguém com quem eu estou brigado quando ele tava passando mal. E eu não vou contar o que eu fiz, apesar da vontade enorme de dizer "olha, eu te ajudei mesmo a gente estando brigado". Mas eu não posso dizer, porque perderia metade do sentido.

(A verdade é que o meu amigo faz falta)

ARRRRRRRWWWWWWGGGGGGG

Esse blog fala mais de faltas do que de presenças. E onde está o presente na minha vida?

(eu afogo e abafo, num motel com um estranho qualquer, que o meu peito gritando e sangrando é ruim e eu encaro isso fugindo ou não)

Ah, e o Bixurrasco da Psicologia foi MARA! Quem não foi super perdeu e o que acontece no bixurrasco morre no bixurrasco :P

Nenhum comentário: