sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Metas pra 2009

Este ano escolhi coisas menos utopicas como deixar de fumar ou me reconciliar com meu pai ou me tornar uma pessoa mais direita e seguidora das leis. Resolvi traçar 10 metas que fossem possíveis. Sendo assim:

1 - Escrever uns dez artigos (hummmm, acho que eu não comecei bem no realismo)

2 - Escrever toda a história de R.

3 - Não sumir da vida de uma determinada pessoa e continuar sempre lá para quando ela precisar de um ombro ou de amigo pra compartilhar certas coisas boas.

4 - Me tornar um amigo um pouquinho melhor.

5 - Não deixar de compor (a vida é melhor em composição)

6 - Sair mais (a vida está lá fora)

7 - Assistir pelo menos 3 filmes novos por mês (os malditos não contam)

Um comentário:

TH disse...

Promessa de virada do ano sempre fica para a outra virada... hehehehehe...