quinta-feira, 16 de abril de 2009

Postagem 34 (33 era a idade de Cristo)

Título da Poesia: 2 mêses e 2 dias, dia seguinte

Eu me enforquei
porque eu quis
e quis seguir em frente
com o peito batendo forte
e com os fios de cabelo branco
antes de dormir.
E eu ri tanto.
Em nenhum momento
eu neguei o que senti
e assim como os meus nada
são tudo
também são os meus eu te odeio.
Nós que eramos três
por não podermos sermos dois
vamos cada um voltar
a ser apenas um.
Eu sabia que esse dia ia chegar
por isso eu não chorei
até você me chamar de meu amor.
Me põe no colo
diz que eu sou teu homenzinho
mais uma vez
pela ultima vez
mais uma vez.
E não me dê um adeus
não solta esse abraço
não tira meu rosto do teu ombro
tua testa da minha nuca
e não abre os olhos.
Mas não,
as nove horas chegam
e chega então a hora
de caminharmos distantes lado a lado.

16/04/2009
Dedicado a segunda pessoa quem eu disse eu te amo (apenas uma vez, mas eu disse eu te amo)