quinta-feira, 19 de março de 2009

Confusão

A minha vida tá muito confusa. Tem a vida pessoal, tem o Bom Dia, o Nucom, as cadeiras, as minhas obrigações e os meus sentimentos que teimam em interferir com a minha vida.

Pelo menos o texto de Comunidade do Bom Dia eu TENHO que ler!
O mais paia é estar sem PC em casa. E eu não digo nem internet, mas sim PC, não posso escrever artigos durante a noite.

Acho que depois de tudo eu vou virar mesmo é promíscuo (tomara que o Charles não leia o meu Blog. Como ser mais velho e mais vivido ele vai ver como eu sou ridículo as vezes. E o ruim não é nem ser rídiculo, mas é as pessoas menos ridiculas verem que você está sendo ridiculo).

E hoje que eu tenho a tarde livre em frente à net... o AWBW (Advance Wars By Web) está fora do ar!!! É brencadeira.

Sim, e os Power Ranges terminaram. Eu acho. O final da segunda temporada de "Gundam OO" não está lá essas coisas, tem espinhas na minha pele e eu acho que (in)felizmente estou me apaixonando. É tão paia essas coisas, que se a gente amasse menos a gente era menos essas coisas que eu estou sendo. E se eu estiver sendo errolado eu juro que crio a Bom Nuclear Mk II e testo ela naquela avenina onde fica o Hemoce >/

Março... e eu não escrevi mais nada do Projeto Raymond. Culpa do PC quebrado e do meu pai q não o leva pro concerto.

OK OK OK
sem saber o que escrever eu só deixo a frase adaptada por mim e que não me lembro de onde veio.

"Toda e qualquer obra de arte é uma prova concreta de que a vida não basta"

See ya! E eu juro que vou ficar bem!!! - nem que eu tenha que mudar pro curso de Física pra isto!

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

So' v msm pode consertar a bagunca da sua vida. (:

TH disse...

D!!!
Eita confusão rapah!
Vamos arrumar a casa e organizar as idéias!
E física é MARA! Suuuuuuper bacana!
hehehehehe...